Vereadores destinam recurso para asfaltar as estradas rurais do Cervinho e do Baixadão

por Stéfani Cordeiro última modificação 14/02/2023 16h05

Os vereadores Viviane Del Massa, Alexandre Cachorrão, Vinicius Simili, Fernando Sirchia, Luiz Ramão, Jonas Campos, Fabinho Alerta Verbal e Gerson Alves foram autores de uma emenda no orçamento municipal de 2023, destinando recurso para o asfaltamento de estadas rurais.

O valor do recurso é de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) e já está disponível para ser utilizado pela prefeitura na ficha orçamentaria destinada à pavimentação de estradas rurais.

Os vereadores elaboraram um ofício endereçado à prefeitura solicitando que utilize este recurso para elaborar um projeto e asfaltar a estrada rural do Cervinho e do Baixadão (que dá acesso ao Residencial Esmeralda). Importante salientar que a prefeitura pode suplementar esta ficha com mais recursos do orçamento municipal.

Na justificativa os vereadores ressaltaram que não havia recurso na ficha orçamentária para esta finalidade e destacaram a sua importância. “Investimentos em pavimentação de estradas rurais vêm ao encontro dos anseios da população, da Câmara Municipal e da Administração Pública”.

Fonte: Alexandre Cachorrão