Vereadores discutem oito projetos de lei nesta segunda-feira

por Matheus Dorácio última modificação 20/05/2024 09h09

Vereadores se reúnem nesta segunda-feira, 20 de maio, para discutirem oito projetos de lei que estarão em pauta no plenário da Câmara Municipal.

O primeiro projeto prevê o regime de adiantamento para os deslocamentos dos vereadores da Câmara Municipal de Assis e dá outras providências.

Já o segundo dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Especial no valor de R$ 67.725, junto à unidade orçamentária da Secretaria Municipal de Saúde.

O terceiro altera dispositivo à Lei nº 6.927, de 09 de Junho de 2021.

O quarto projeto dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Suplementar para os fins que especifica, no valor de
R$ 400.000,00, junto à unidade orçamentária da Secretaria Municipal de Governo e Administração

Já o quinto projeto dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Especial, no valor de R$ 140.921,00 junto a unidade orçamentária da Secretaria Municipal de Saúde.

O sexto outorga o Título Honorífico de Cidadão Assisense ao Empresário Ivo Carrer.

Logo em seguida, é o sétimo projeto que dispõe sobre a denominação da Rua 15 do loteamento Residencial Parque do Bambu III de Rua Pedro Barreto da Silva.

O último da noite altera dispositivos da Lei Orgânica do Município de Assis.

A 17ª Sessão Ordinária começa às 18h, e tem transmissão ao vivo pela TV e Rádio Câmara de Assis.

Para ver todos os detalhes desses projetos é só clicar aqui.