Vereadores discutirão dois projetos sobre créditos adicionais na próxima Sessão Ordinária

por paula — última modificação 27/01/2021 00h12
Os repasses serão destinados à Iluminação Pública e ao Departamento de Resíduos Sólidos

Dois projetos sobre a abertura de créditos adicionais estão na Pauta da Ordem do Dia da próxima Sessão Ordinária, que se realizará no dia 13. Os vereadores votarão repasses aos departamentos de Iluminação Pública e de Resíduos Sólidos.

O Poder Público solicitou um crédito no valor de R$ 304 mil reais, para o pagamento de salários dos funcionários pela manutenção dos serviços de iluminação pública, pertencentes ao quadro de pessoal da Prefeitura. Os recursos serão do próprio Fundo Municipal.

Ao Departamento de Resíduos Sólidos serão destinados R$ 500 mil reais para a aquisição de um cavalo mecânico e duas carretas caçamba para realizar o transporte do lixo até um aterro licenciado. A medida, executada de forma direta pela Prefeitura, é considerada a solução mais vantajosa aos cofres públicos.

A Sessão Ordinária é aberta ao público e será transmitida ao vivo pelo canal digital 61.3, pelo canal 7 da TV a Cabo e pela Rádio FEMA, a partir das 18h.