Vereadores do PSD de Assis, solicitam 300 mil para três entidades

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Os vereadores se encontraram com o Deputado Ihoshi na Câmara de Assis

Os vereadores do PSD de Assis, Alexandre Cachorrão e Arlindo do Raio X aproveitaram a visita do Deputado Federal Walter Ihoshi a Assis nesta semana para o lançamento da Frente Parlamentar sobre Desoneração dos Medicamentos e entregaram em mãos (foto) três documentos solicitando 100 mil reais para cada entidade assisense.

Preocupados com a situação do Asilo São Vicente de Paulo, principalmente depois do vendaval que destruiu o telhado de um de seus prédios e melhorias na Casa da Criança foi solicitado 100 mil para cada entidade. Ainda ressaltando o trabalho realizado pelo Projeto SIM em Assis foi solicitado mais 100 mil para desenvolvimento de seu centro avançado de reabilitação e inclusão social. (Assessoria 03/10/2013)