Vereadores e empresários se reúnem com o superintendente da SABESP para tratar do início das obras no Distrito Industrial

por Vereador última modificação 28/03/2023 10h08

A Comissão de Desenvolvimento e Infraestrutura da Câmara Municipal, composta pelo presidente vereador Alexandre Cachorrão e pelos membros, Gerson Alves e Jonas Campos, convidou o Superintendente da SABESP Sr. Augusto Cesar Marques Leme, juntamente com o Sr. Aristeu Penalva do setor estratégico e o Diretor Regional Sr. Piotto, além de empresários para uma reunião na Câmara Municipal para discutir o início da obra de melhorias no Distrito Industrial de Assis (CDA).

O Superintendente e sua equipe explanaram todas as questões burocráticas sobre o andamento do processo licitatório e sobre a assinatura do contrato com a empresa vencedora, que poderá ocorrer nos próximos meses. Os empresários e vereadores ficaram satisfeitos com a visita oficial dos dirigentes da SABESP para tratar deste assunto de extrema importância.

Estavam presentes na reunião a Presidente da Câmara, vereadora Viviane Del Massa e os vereadores Alexandre Cachorrão, Jonas Campos, Gerson Alves, Vinicius Simili e Fernando Sirchia. além da equipe do jurídico e legislativo da Câmara.

Ficou estabelecido um canal de comunicação com a equipe da SABESP que irão passar todas as informações referentes ao início das obras para os vereadores e aos empresários do (CDA).

Fonte: Alexandre Cachorrão