Vereadores e prefeito se reúnem com Secretaria da Saúde

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O encontro tem intenção de acontecer periodicamente com outras secretarias

Teve início na tarde de segunda-feira dia 18 de março um programa pré-estabelecido pelo Presidente da Câmara Municipal de Assis Eduardo de Camargo Neto – Camarguinho e o Prefeito de Assis Ricardo Pinheiro Santana, que pretende reunir periodicamente os vereadores e as secretarias municipais. O encontro tem o objetivo apresentar o funcionamento de cada secretaria coma presença de seus gestores, além é claro de suas dificuldades e busca de melhoria para solucionar os possíveis problemas da comunidade.

Nesta semana, o encontro foi com a Secretaria da Saúde e contou com a presença de representantes de todos os setores importantes e de sua Secretária Denise Fernandes. Vários assuntos foram abordados e dúvidas foram explanadas. “A intenção é exatamente essa, mostrar aos vereadores uma visão interna sobre a execução dos trabalhos, as dificuldades o dia a dia e como se pode, e o que se deve fazer,  para melhorar e assistir o cidadão de uma forma mais digna e completa” disse Camarguinho. (Assessoria 18/03/2013)