Vereadores e secretário discutem o início do fomento das áreas para empresários no Distrito Industrial de Assis

por Stéfani Cordeiro última modificação 11/08/2021 15h53

Aconteceu na Câmara Municipal de Assis na tarde desta terça-feira, dia 10, uma importante reunião com os vereadores da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento de Assis, com o Departamento Jurídico da Câmara e com o Secretário Municipal de Desenvolvimento.

Na reunião, discutiram o início do fomento das áreas para empresários e empreendedores no Distrito Industrial de Assis. Segundo o Secretário Ivan Serra, os últimos preparativos estão sendo providenciados para o envio dos projetos para a Câmara votar a autorização para a licitação das áreas.

Segundo Alexandre Cachorrão, Presidente da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento e Tenente Genova, esta ação será importantíssima para impulsionar e alavancar a economia local, retomada do crescimento da cidade e para a geração de emprego.

Fonte: Alexandre Cachorrão