Vereadores entregam Título de “Cidadão Assisense”

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Projeto de autoria do atual presidente Camarguinho foi aprovado pelos demais vereadores no ano passado

O presidente da Câmara Municipal de Assis Eduardo de Camargo Neto - Camarguinho reuniu em Sessão Solene na última sexta-feira dia 22 no plenário da Câmara a maioria dos vereadores para a entrega do Título de “Cidadão Assisense” ao senhor Maurílio Dias de Melo, um dos proprietários da “Elétrica Forte” de Assis.

O projeto que tem autoria de Camarguinho foi aprovado no ano passado e muito exaltado pelos demais vereadores pelos trabalhos prestados à comunidade pelo homenageado. Nascido no Paraná Maurílio iniciou sua carreira profissional no campo ao lado dos pais, vindo para a cidade trabalhou durante anos na Eletrônica Brasília.

Com mais três companheiros de trabalho, buscou outro desafio e juntos inauguraram a Elétrica Forte uma das mais bem montadas loja de materiais elétricos de Assis e região. Além de um empresário de sucesso Maurílio participa de projetos assistenciais que enobrecem seu lado social.