Vereadores homenageiam equipe da FEMA pelo vídeo que promove Assis

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Todos os participantes foram homenageados pelos vereadores

A Câmara Municipal de Assis, aprovou na Sessão Ordinária do último dia 24 de março, Moção que “Registra votos de Congratulações e Aplausos a equipe de integrantes da produção da TV FEMA e Grupo Body Hits, pela produção do video “We Are Happy From Assis”. A entrega das moções a todos os envolvidos na produção aconteceu na sessão desta segunda dia 31 de março, durante a sessão.

“A equipe da TV FEMA e da Agência Geração Propaganda produziram recentemente um vídeo, que promove a cidade de Assis. A iniciativa partiu do Departamento de Comunicação da Prefeitura, motivada pelo novo viral da internet, no qual várias cidades do mundo estão produzindo vídeos baseados na trilha "Happy" de Pharrell Williams, com o tema da felicidade.
O vídeo, ‘We Are Happy From Assis’ apresenta vários pontos da cidade e visa promover a paz e a alegria.

Assis foi à terceira cidade do Brasil a promover o material, que mostra a estátua de São Francisco de Assis, a Casa de Taipa, o Teatro Municipal, Fema, Catedral, Buracão, Mercadão, Concha Acústica entre outros, apresentando toda a alegria na cidade fraternal e explicitando a felicidade do povo assisense.

A idealização e realização do vídeo, que já é sucesso na internet, são do Departamento de Comunicação da Prefeitura, através de Kallil Dib, Julio Rodrigues e Marcus Gil, que convidaram a TV FEMA, através do coordenador Alex Caligaris, e a Agência Geração Propaganda, para executarem o projeto.
Os participantes do vídeo são dançarinos do grupo Body Hits, estagiários da TV FEMA, ex -alunos da Fundação e moradores de Assis, que aceitaram prontamente a idéia de promover a alegria e mostrar ao mundo as belezas de nossa cidade.” (Fonte: www.fema.edu.br)

Para conferir o vídeo na íntegra acesse a TV FEMA no Facebook, www.facebook.com/TVFEMA ou no youtube https://www.youtube.com/watch?v=xuoEjAr7wg0. (01/04/2014)