Vereadores ouvem representante da APEOESP e decidem apoio às manifestações

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Professor Nilson falou na sessão desta terça-feira dia 13

Em sessão realizada nesta terça-feira na Câmara Municipal de Assis, os vereadores remarcaram a participação do professor Nilson Silva, representante da APEOESP – “Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo”, na Tribuna Livre para falar a respeito das possíveis mudanças que poderão ocorrer no estado com a “reclassificação” das escolas, com possibilidade de fechamento de algumas.

“Na semana passada não foi possível a participação do professor Nilson, como tem feito em outras oportunidades, sempre bem vindo em nossa casa e o motivo, infelizmente, foi o tumulto criado por um cidadão que forçou a entrada no plenário para usar da palavra sem inscrição prévia, como exige o regulamento, nesta noite porém aconteceu sua explanação que contou com o apoio irrestrito de todos os vereadores”, esclarece o presidente da Câmara Gordinho da Farmácia.

A câmara deve oficializar, moções de apoio ao movimento dos professores e repúdio à atitude do governo com as mudanças na educação. O presidente da câmara também abriu espaço na TV Câmara, Canal Digital 61.3 para um programa especial de debates sobre o assunto. (14/10/2015)