Vereadores participaram da primeira tentativa de criação do Comitê de Vigilância em Saúde

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Os tres vereadores do PSC estavam presentes à reunião

Os vereadores do PSC, Valmir Dionizio, Pastor Edinho e Bentinho estiveram participando nesta quarta-feira dia 06 de março da reunião que tinha como meta a criação do Comitê de Vigilância em Saúde, antes conhecido apenas como Comitê da Dengue.

“Ficamos realmente animados com a ideia de criação desse Comitê, acreditamos que iria contribuir e muito para o combate as doenças e principalmente a dengue que hoje invade nossa casas” disse o Vereador Valmir Dionízio.

A reunião recebeu um bom número de participantes mas, a maioria das entidades convidadas não enviaram representantes e uma nova reunião foi marcada para a semana que vem. Os vereadores prometeram buscar representantes de Associações de Bairros par participar do Comitê e também participar da próxima reunião. (Assessoria 06/03/2013)