Vereadores pedem inclusão de show gospel na FICAR 2015

por Luciano Stengel última modificação 27/01/2021 00h11

Os Vereadores da Câmara Municipal de Assis, Pastor Edson de Souza, PSC, Alexandre Cachorrão, PSD e Paulo Mattioli Junior, PSC, apresentaram na última Sessão ordinária da Câmara Municipal, dia 25 de Maio, requerimentos sugerindo ao Prefeito Municipal que, além dos shows já divulgados, verifique a possibilidade de se incluir na grade de programação da FICAR 2015, um show Gospel.

Os vereadores lembram que o show Gospel é um show eclético, que abrange a todas as religiões, já sendo uma realidade em várias Feiras de Exposição consolidadas pelo Brasil afora, como nas cidades de Ourinhos e Londrina.

Acreditamos que o Prefeito Municipal avaliará positivamente este nosso pleito uma vez que “o Poder Legislativo Assisense aprovou verba no valor de R$ 300.000,00 para ajudar no custeio da realização da FICAR 2015”, finalizam os edis.

Assessoria 26/05/2015.