Vereadores pedem informação sobre o início do Projeto de Castrações

por Giovani Franco última modificação 27/01/2021 00h14

Nesta terça-feira, 12 de janeiro, os vereadores Alexandre Cachorrão, Douglas Azevedo e Tenente Dionízio de Gênova estiverem na Secretaria de Meio Ambiente em reunião com a Secretária Ana Paula Rodrigues.

Os vereadores foram buscar informações sobre o início do projeto de castração de cães e gatos. Segundo a secretária, está previsto para o início de fevereiro encaminhar o pedido de credenciamento das clínicas veterinárias ao departamento de licitação.

Os vereadores também buscaram informações sobre limpeza e manutenção de praças e parques, limpeza de terrenos públicos e privados, melhorias no Parque Buracão, recolhimento de animais de grande porte, entre outros assuntos relacionados à secretaria.