Vereadores pedem Natal de Luz com decoração Natalina Inovadora para alavancar o comércio e o turismo de Assis

por Thiago Zanirato última modificação 24/08/2021 11h08

Os vereadores da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento, Empreendedorismo e Geração de Emprego da Câmara, Alexandre Cachorrão, Tenente Genova e Douglas Azevedo enviaram Requerimento ao executivo pedindo um Natal de Luz diferenciado este ano, com investimentos em decoração inovadora para alavancar o turismo e o comércio local.

Todos os anos a ACIA investe na decoração natalina e com um aporte da Secretaria de Desenvolvimento poderá proporcionar um Natal de Luz mais robusto e com inúmeras atrações como presépios, bandas, bonecos, barracas, música, Papai Noel, concurso de decoração Natalina, brindes, entre outras ações.

No uso da tribuna o Presidente da Frente Parlamentar Alexandre Cachorrão, citou como exemplo a cidade de Ibirarema que recentemente propôs uma decoração de natal inovadora que fomentou o comércio e atraiu turistas de toda a região.

“Uma decoração inovadora irá fomentar o comércio local e atrair turistas da região para consumir em nosso comércio, principalmente neste importante momento de retomada econômica”, destacou Alexandre Cachorrão.