Vereadores prestigiam Desfile Cívico de Sete de Setembro

por Stéfani Cordeiro última modificação 27/01/2021 00h13

Nesta sexta-feira, sete de setembro, aconteceu o Desfile Cívico em comemoração a Independência do Brasil na Vila Prudenciana, em Assis.

O evento que ocorreu na Avenida David Passarinho começou às 9hs da manhã obrigatoriamente com o hasteamento das bandeiras do Brasil e de Assis e com a execução dos hinos nacional e do município.

O público esteve presente para acompanhar escolas, funcionários municipais, entidades, grupos, Tiro de Guerra, Polícia Militar e Bombeiros, Jipeiros e Motociclistas desfilando.

Além do Prefeito Municipal, José Fernandes e de diversas autoridades locais, três vereadores prestigiaram o evento, vereador Alexandre Cobra Vêncio (Alexandre Cachorrão), vereador Célio Francisco Diniz e o vereador Luis Remo Contin (Bigode).

O vereador Alexandre parabenizou a todos e enalteceu a organização do evento, “Queria parabenizar a organização do desfile, está muito bem organizado, parabenizar a população que veio aqui prestigiar com sua família, com seus filhos, com os pais, é um evento para toda família, parabenizar todas as entidades, grupos e organizações que puderam participar”.

O vereador Bigode agradeceu ao Prefeito Municipal por ter realizado o evento na Vila Prudenciana, “Parabéns! Acho que o desfile é o orgulho da cidade, ainda mais no começo da Prudenciana, um bairro que merece receber um evento desses”.

Por último, o vereador Célio Diniz falou da importância de se resgatar o Sete de Setembro, o civismo e o patriotismo, “Parabéns a todos! Não vamos esquecer jamais esse dia, que é um dia muito importante para o nosso país e para nossa cidade. Então que Deus abençoe o Brasil, que Deus abençoe Assis e que Deus abençoe nosso Complexo Prudenciana”.

O Desfile será exibido em breve pela TV Câmara Assis, canal digital 61.3 e pela TV a Cabo, canais 07 e 12 digital.

Fonte: Câmara Municipal de Assis