Vereadores prestigiam Desfile Cívico dos 113 anos de Assis

por Stéfani Cordeiro última modificação 27/01/2021 00h13

A cidade de Assis comemorou no último dia 01 de julho seus 113 anos e a Prefeitura Municipal organizou um Desfile Cívico para comemorar a data.

Ao todo, desceram pela Avenida Rui Barbosa, 38 entidades como: Secretarias Municipais, Tiro de Guerra, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Escolas, Grupo de Capoeira, Grupo de Jipeiros, Motociclistas e uma Academia local, tudo para abrilhantar o evento.

Os vereadores da Câmara Municipal estiveram no local e prestigiaram o evento. Os vereadores Célio Diniz, Valmir Dionizio e Vinicius Guilherme Simili, acompanharam de cima de um palco montado pela Prefeitura, onde ficaram demais autoridades. A vereadora Elizete Mello da Silva desceu a avenida juntamente com a FEMA, instituição da qual também faz parte e o vereador Alexandre Cobra Vêncio desceu juntamente com o Grupo de Jipeiros de Assis.

A TV Câmara fez a cobertura de todo o desfile que será exibido em sua programação nos próximos dias.

Vereadores: Vinícius Simili, Valmir Dionizio e Alexandre Cachorrão

Adriano Romangnoli, Vereadores Vinícius Simili e Célio Diniz

Vereadora Elizete Mello (Dedé)

Vereador Alexandre Cachorrão