Vereadores querem funcionamento do Projeto Fênix como Escola

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Arlindo e Cachorrão querem uma escola e um local fixo para funcionamento

Os vereadores Arlindo do Raio X e Alexandre Cachorrão ambos do PSD encaminharam durante a sessão desta segunda-feira dia 07 de outubro, ao prefeito de Assis Ricardo Pinheiro Santana dois requerimentos que visam melhorar o atendimento dos alunos do Projeto Fenix que tem sede na antiga APOCIRA – Associação dos Policiais Civis da Região de Assis.

Nos documentos encaminhados ao executivo os vereadores solicitam a transformação do Projeto em Escola e que o local (conhecido como antiga APOCIRA) seja de uso exclusivo do projeto que tanto tem contribuído para o desenvolvimento de crianças autistas. “ Já conhecemos a trabalho realizado pelo Projeto e nosso interesse é oferecer um maior conforto e segurança para os envolvidos neste trabalho”, acrescentam os vereadores. (Assessoria 08/10/2013)