Vereadores recebem documento passando o CSU para o município

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
O documento acelera o processo para reforma do local

Durante uma reunião no gabinete do presidente da Câmara Municipal de Assis, Claudecir Rodrigues Martins, Gordinho da Farmácia, o prefeito de Assis Ricardo Pinheiro Santana, apresentou aos vereadores presentes, além do presidente Gordinho da Farmácia, Alexandre Cachorrão e Valmir Dionízio o documento do Governo Estadual que passa definitivamente o Centro Social Urbano – CSU para o município. Assinatura do documento aconteceu na semana passada em São Paulo.

O Centro Social Urbano é uma área verde e um parque ecológico que fica ao lado do Parque de Exposição Jorge Alves de Oliveira. Agora que a área passou a ser de responsabilidade do Governo Municipal, poderá ser feitas as melhorias adequadas, como a revitalização da piscina que já tem recursos repassados no ano passado pela Câmara, em torno de 300 mil reais.

“Enfim o processo de transferência do CSU para o município aconteceu e agora com esse recurso repassado pela câmara dos vereadores, a reforma da piscina também vai ocorrer, esperamos que seja o mais breve possível, pois os munícipes estão carentes de opções de lazer”, disseram os vereadores. (12/03/2015)