Vereadores recebem estudantes em visita à Câmara de Assis

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Os alunos são do oitavo ano da Escola José Augusto Ribeiro

Os vereadores da Câmara Municipal de Assis Paulo Mattioli Junior, Valmir Dionísio, Pr Edson de Souza, Adriano Romagnholi e Alexandre Vencio, receberam na última quarta-feira dia 19 de março, as professoras, Deise Malaguti, professora de história e Sueli Silveira, professora de Língua Portuguesa e Protagonismo Juvenil, que acompanharam os alunos do oitavo ano da Escola José Augusto Ribeiro, para uma visita ao Poder Legislativo Assisense.

A visita serviu para que os alunos se informassem a respeito do funcionamento da Câmara Municipal, qual o papel do vereador, sendo os temas explanados pelos edis presentes.

Para o Presidente da Câmara Paulo Mattioli, “é muito importante receber esse tipo de visita, acaba sendo uma forma de aproximação com a sociedade através dos jovens e adolescentes que são orientados e procuram conhecimento”. Os alunos visitaram todas as dependências da Câmara, do plenário ao gabinete do presidente, tiraram fotos e se mostraram satisfeitos com o aprendizado. Agradeço aqui imensamente os vereadores que recepcionaram os alunos. As escolas de Assis que que tiverem interesse em passar aos seus alunos qual o papel e funcionamente do Poder Legislativo deve entrar em contato pelo 3302.4144 - Edilene.