Vereadores se reúnem com prefeito para falar sobre o primeiro semestre de administração

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
A reunião aconteceu no gabinete do Prefeito e contou com a vice Dra.Lenilda

O Prefeito Ricardo Pinheiro Santana e a Vice-Prefeita, Dra. Lenilda Ramos, se reuniram na tarde de quarta-feira, dia 17, com os vereadores, em uma reunião que aconteceu no Gabinete da Prefeitura Municipal. O objetivo do encontro foi o de discutir sobre os seis primeiros meses de governo, assim como falar sobre as metas traçadas e objetivos alcançados pela atual Administração Municipal.

Participaram da reunião os vereadores Valmir Dionísio, Alexandre Vêncio, Alcides Coelho, Professor Tiago, Bentinho, Pastor Edinho, Cristiano Santili e Reinaldo Nunes. Os vereadores e o prefeito discutiram sobre diversas pautas, principalmente as que são questionadas pela população.

O Prefeito ressaltou sobre o atual momento político em que o país passa, e sobre os problemas enfrentados pela Administração Municipal, sobretudo as condições em que estava a Prefeitura no momento em que assumiu a gestão, mas disse que muito já foi organizado, e Assis está caminhando junto ao progresso.

A Câmara Municipal de Vereadores é uma importante parceira da Administração Municipal, e o Prefeito fez questão de explanar sobre o compromisso do Poder Executivo em estreitar o relacionamento com os vereadores, sempre trabalhando em benefício da população. (Assessoria da prefeitura 24/07/2013)