Vereadores se reúnem com vice-prefeito para discutirem a implantação do SENAI em Assis.

por Giovani Franco última modificação 12/05/2023 13h12

Na tarde desta quinta-feira, os vereadores Viviane Del Massa, Presidente da Câmara, Alexandre Cachorrão Presidente, da Frente Parlamentar pela Geração de Emprego e Empreendedorismo, Gerson Alves, da Comissão de Desenvolvimento, Vinicius Simili e Dr. Ramão, da Comissão de Constituição e Justiça, estiveram reunidos com o vice-prefeito Sr. Aref Sabeh para discutirem a implantação do SENAI em Assis.

Está tramitando na Câmara o Projeto de Lei 27/2023 que prevê investimentos para iniciar a adequação do antigo prédio onde funcionava a Escola Lucas Thomás Menk para iniciar a implantação do SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial.

O vice-prefeito Sr. Aref, idealizador do Projeto e há anos vem buscando caminhos e apoio para a implantação de órgão no município de Assis, esteve na Câmara para discutir e compartilhar com os vereadores a importância da implantação desta instituição em nossa cidade. “O apoio desta Casa de Leis será fundamental para iniciarmos, juntos, a implantação do SENAI em Assis”, enfatizou o vice-prefeito.