Vereadores visitam Casa de Apoio em Jaú que acomoda pacientes de Assis que fazem tratamento contra o câncer

por Analli Venâncio última modificação 02/06/2023 14h00

Visando verificar as demandas de atendimentos na Casa de Apoio em Jaú, mantida pelo município de Assis, a presidente da Câmara Municipal Viviane Del Massa e o vereador Alexandre Cachorrão, visitaram o local. A residência, dispõe de alimentação e hospedagens de pacientes que saem de Assis para a realização do tratamento contra o câncer.

Na ocasião, os parlamentares conversaram com a coordenadora da Casa de Apoio e alguns pacientes, e assim devem apresentar à Secretaria de Saúde algumas demandas visando melhorias no atendimento, proporcionando ainda mais conforto aos que precisam da Casa para darem continuidade ao tratamento.