Vereadores visitam matagal em escola municipal

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Bentinho e Pastor Edinho foram chamados pelos moradores

Os vereadores Bento Carlos de Oliveira, Bentinho e Edson de Souza, Pastor Edinho, ambos do PSC, foram convidados pelos moradores, especialmente pais de alunos da EMEIF Nísia Mercadante do Canto Andrade e frequentadores da quadra de esportes daquele bairro (Vila Maria Isabel) para conferirem a realidade que estão vivendo.

“É impressionante o que observamos no local, vários pontos, dentro e fora da escola, nos calçamentos, nos espaços de estacionamento da escola e da quadra, em todos os lugares de lazer, um matagal intenso” alertaram os vereadores.

“São calçadas cobertas pelo mato, dificultando o trafego de pedestres, servindo de abrigo para animais peçonhentos, colaborando na proliferação do mosquito da dengue”, reclamam os moradores.

Os vereadores Bentinho e Pastor Edinho já redigiram um documento em forma de requerimento e estão enviando em caráter de urgência ao setor responsável da prefeitura de Assis. “Do jeito que está não se pode esperar mais, a solução terá que vir imediatamente”, esclarecem os vereadores.(08/05/2014)