Vereadores visitam obras da cratera na Av. Otto Ribeiro

por paula — última modificação 27/01/2021 00h12
Os trabalhos tiveram início há alguns dias

Na sexta-feira, dia 07, os vereadores André Borracha, Nilson Pavão, Carlos Binato e Timba visitaram as obras de construção de uma ponte ecológica que será construída na Av. Otto Ribeiro, na qual foi aberta uma cratera ocasionada pelas fortes chuvas que caíram em Assis no início do ano.

Durante a visita às obras, que tiveram início na semana retrasada e possuem um prazo de 70 dias para ficarem prontas, os vereadores procuraram observar de perto o trabalho realizado e, além disso, fiscalizaram a qualidade dos materiais utilizados.

O vereador André Borracha considera muito importante que os vereadores estejam sempre acompanhando as obras realizadas na cidade e disse acreditar que o trabalho que vem sendo realizado poderá colocar um fim aos problemas de enchentes no futuro.

“As chuvas do início do ano foram muito torrenciais, mas o Secretário Clóvis Marcelino avaliou bem os problemas registrados e definiu a melhor estratégia que deveria ser feita neste local para não enfrentarmos outros problemas como este”, afirma André Borracha.