Vereadores votam 2,5 milhões para asfaltamento do CDA

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
Serão tres projetos na Ordem do Dia e dezenas de documentos na Pauta das Proposituras

A pauta da Sessão Ordinária desta segunda-feira, dia 08 de setembro já está definida com três projetos, além da Pauta das Proposituras com dezenas de documentos.  Segundo o vereador do PSC, Paulo Mattioli Junior, atual presidente da Mesa Diretora um importante projeto para melhorias no Distrito Industrial, será votado, ”diante da atual dificuldade encontrada pela falta de estrutura no CDA, além da real necessidade, fizemos questão de colocar para discussão dos vereadores esse importante projeto que deverá amenizar os problemas encontrados pelos empresários daquele setor, num total de investimento na ordem de R$ 2,5 milhões”.

O projeto para abertura de crédito adicional especial para os fins que especifica no valor de r$ 110.342,26 (cento e dez mil, trezentos e quarenta e dois mil e vinte e seis centavos) - (Programa Pró-Infância construção de creche Jardim Eldorado), para aquisição de mobiliários e outros materiais para funcionamento da creche, está com pedido de retirada do mesmo pelo Poder Executivo, a ser apreciado pelos vereadores, em razão das edificações ainda não terem sido concluídas. Também serão apreciadas pelos vereadores as contas do exercício de 2011 do Poder Executivo.

As Sessões da câmara tem início ás 18 horas e são transmitidas ao vivo pela TV Câmara Assis, Canal Digital Aberto na frequência 61.3, para aparelhos de TV que contenham o conversor digital e antena comum, também pela TV Cabo Assis, Canal 07 e pela Radio Universitária FEMA FM em 105,9. O sinal pela internet está temporariamente interrompido em virtude da reforma do prédio.(05/09/2014).