Vereadores votam 8 projetos nesta segunda-feira

por Matheus Dorácio última modificação 27/05/2024 10h41
Será a 18ª Sessão Ordinária do ano

Na noite desta segunda-feira, 27 de maio, a Câmara Municipal de Assis realiza a 18ª Sessão Ordinária de 2024. Em pauta, estão oito projetos de lei que abordam uma variedade de questões, desde investimentos em áreas essenciais até iniciativas culturais e de saúde pública.

O primeiro projeto em análise trata da alocação de recursos para a Secretaria Municipal de Cultura. Propõe-se a abertura de um Crédito Adicional Especial no valor de R$ 28.464,73.

Em seguida, o segundo projeto propõe a abertura de um Crédito Adicional Especial de R$ 5.000,00 para os Encargos Gerais do Município.
Outro ponto de destaque é o terceiro projeto, que visa o fornecimento gratuito de repelente como medida preventiva contra doenças transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti.

O quarto projeto sugere a abertura de um Crédito Adicional Especial de R$ 150.893,15 para a Secretaria Municipal de Assistência Social.
A saúde também está em foco, com o quinto projeto que propõe um Crédito Adicional Especial de R$ 200.000,00 para a Secretaria Municipal de Saúde.

O sexto projeto institui o evento "Encontro de Hip Hop" como parte do Calendário Oficial do Município de Assis, enquanto o sétimo projeto visa alterar dispositivos da Lei Municipal para aprimorar a celebração do 'Dia Municipal do Enfermeiro'.

Por fim, o oitavo e último projeto da noite propõe alterações na Resolução que institui o Regimento Interno da Câmara Municipal de Assis.

Para ver todos os detalhes da pauta é só clicar aqui.

A 18ª Sessão Ordinária é nesta segunda-feira, 18h, com transmissão ao vivo na TV Câmara canal 31.3 e Rádio Câmara FM 95.5, além do youtube @tvcamaraassis.