Vereadores votam cinco milhões para a Educação na primeira sessão de junho

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Serão apresentados três projetos do Executivo e um do vereador Português

O presidente da Câmara Municipal de Assis, Paulo Mattioli Junior do PSC e sua mesa diretora, decidiram pela apresentação de quatro Projetos de Lei na sessão desta segunda-feira, dia 02 de junho. Entre eles dois Projetos do Executivo que “dispõe sobre a inclusão, alteração de projetos no Plano Plurianual, Lei de Diretrizes Orçamentárias e Lei Orçamentária Anual, e abre crédito adicional especial e crédito adicional suplementar”, sendo liberação de recursos para a Secretaria da Educação do Município aplicar em diversos setores, incluindo reformas em escolas.

Também do Executivo, o Projeto que “Autoriza a celebração de convênio com o Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria de Segurança Pública, para a execução de serviços de prevenção e extinção de incêndios, busca e salvamento e outros que, por sua natureza, insiram-se no âmbito de atuação do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar”. Trata-se da renovação de convênio com o Corpo de Bombeiros.

E ainda está de volta o Projeto de Lei do vereador Reinaldo Nunes, o Português do PT que “Dispõe sobre a obrigatoriedade dos veículos que prestam serviços à municipalidade e que atuem na área de transporte coletivo sejam vistoriados, licenciados e emplacados no município de Assis”. Este projeto já foi adiado por outras sessões para melhor estudo e avaliação.

A sessão que tem início ás 18 horas, é transmitida ao vivo pela TV Câmara de Assis, Canal Digital Aberto na frequência 61.3, para aparelhos de TV que contenham o conversor digital e antena comum e também continuam sendo transmitidas pela TV Cabo Assis, Canal 15, pela internet (inclusive com imagens) no www.assis.sp.leg.br e pela Radio Universitária FEMA FM em 105,9. (02/06/2014)