Vereadores votam em mais um projeto de devolução financeira do executivo

por paula — última modificação 27/01/2021 00h13
O expediente completo pode ser acessado no site da Câmara

Na última Sessão Ordinária antes do recesso, os vereadores da casa irão discutir e votar em dois projetos do executivo, entre eles a devolução financeira de R$ 236 mil referentes ao saldo não utilizado do convênio de construção da Unidade Básica de Saúde do Bonfim.

Outro projeto de nº 59/2017, também do poder executivo, pede a autorização do desmembramento do terreno cedido pela prefeitura no CDA (Centro de Desenvolvimento de Assis) à empresa Madereira Sissa Ltda. Parte desse terreno será entregue à outra empresa, também instalada no local, que fará ampliações gerando mais empregos à cidade.

Ainda, serão votadas as redações finais dos projetos nº 51 e 58/2017 que foram aprovados na sessão passada, de abertura de crédito à Secretaria da Educação para aquisição de mobiliário à EMEI Adelina Petrini Bolfarini e a implantação dos cursos profissionalizantes em Assis, em parceria com o SENAI.

Os demais requerimentos, indicações e moções dos vereadores da próxima sessão estão disponíveis no site da Câmara, no link “Pautas das Sessões”. A Sessão Ordinária tem início às 18h, com transmissão ao vivo pela TV Câmara Assis, canal digital 61.3, pela Tv a Cabo, canais 7 e 12 digital, pela Rádio FEMA e pela internet, no site do legislativo assisense.

A Câmara Municipal informa que entrará em recesso a partir do dia 11, retornando com as atividades legislativas e as Sessões Ordinárias no dia 07 de agosto.