Vereadores votam um milhão para reforma do Terminal Rodoviário

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
Serão cinco projetos apresentados na Ordem do Dia

O presidente da Câmara Municipal de Assis, Paulo Mattioli Junior em conjunto com a Mesa Diretora de 2014, definiu a pauta da Ordem do Dia da 26ª. Sessão Ordinária que acontece nesta segunda-feira dia 11 de agosto á partir das 18 horas.

Além da Pauta das Proposituras contendo dezenas de Indicações, Moções e Requerimentos, cinco projetos serão apresentados na Ordem do Dia. O Poder Executivo enviou um Projeto de abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 1.093.747,40, que se refere a convênio com o DER – Departamento de Estradas e Rodagem para reforma do Terminal Rodoviário.

Ainda do Poder Executivo foi encaminhado ao legislativo um Veto Parcial e uma Redação Final. O primeiro trata-se de veto a uma emenda do Projeto de Asfaltamento, exigindo que aos serviços sejam realizados pela própria prefeitura, sem contratação de terceiros, como aprovado pelos vereadores e o segundo trata-se de Redação Final ao projeto aprovado na última sessão, emendado, sobre a construção e nomeação de Praça de Esportes no Residencial Parque Colinas.

Ainda na pauta desta segunda o Vereador Edson de Souza, o Pastor Edinho, apresentou o Projeto de Lei que “institui no município a Campanha Preventiva de Orientação Permanente, sobre os males causados pelo hábito de fumar o cachimbo Narguilé” e um Projeto de Resolução que altera dispositivos do Regimento Interno da Câmara, diminuindo o tempo de discussão, na tribuna, de projetos apresentados. (12/08/2014).