Via sem asfalto provoca assoreamento no Córrego Jacú vereador Tenente Genova requer providências do Executivo

por Analli Venâncio última modificação 19/10/2022 14h58

O vereador Tenente Genova, enviou um requerimento ao Executivo solicitando que sejam tomadas providências, em relação a uma via pública que liga a Rua dos Ipês à Avenida Otto Ribeiro.

O pedido se deu após reclamações sobre o perigo em dias de chuva, o motivo seria que a via que ainda se encontra sem asfalto, desce para o Córrego Jacú, deixando o tráfego de veículos ainda mais perigoso e causando danos ao asfalto.

Na documentação, o vereador quer resposta para os seguintes questionamentos;

1. Existe uma via pública que liga a Rua dos Ipês à Avenida Otto Ribeiro, altura do numeral 1760 (ao lado da loja Big Coisas) regularizada?
  2. Se positivo, a mesma tem denominação?
  3. Existe a possibilidade de execução de obras que visem conter a terra que adentra a Avenida Otto Ribeiro para que a mesma não cause o assoreamento do Córrego do Jacú?

Confira o requerimento