Viviane Del Massa presidente eleita da Casa de Leis garante diálogo entre servidores

por Analli Venâncio última modificação 03/01/2023 11h52

A presidente da Câmara Municipal de Assis, Viviane Del Massa (PP), reuniu os colaboradores do Legislativo na manhã desta terça-feira (3/1), na ocasião a vereadora agradeceu o desempenho de toda a equipe nos últimos dois anos e comentou sobre a responsabilidade de presidir a Casa de Leis.

"Sou a segunda mulher a ocupar este cargo de extrema relevância, espero que diante desta conquista eu possa encorajar ainda mais as mulheres para a política e tantas outras profissões. O preconceito e a desigualdade são questões que contribuem para que as mulheres desacreditem de seu potencial, mas o importante é saber que: o lugar de uma mulher é onde ela quiser", afirmou.

A presidente ressaltou a união entre os vereadores, "somos vereadores da mesma legislatura, espero caminhar nesse período escrevendo esse capítulo com amor e dignidade, agradeço e conto com a contribuição de todos", finalizou.