Notícias

Na manhã da última Terça-Feira, 19, a Vereadora Viviane Del Massa se reuniu com a Secretária da Saúde de Assis, Cristiane Silvério, para tratarem de alguns assuntos importantes. No encontro, que ocorreu na Secretaria Municipal da Saúde, a parlamentar cobrou melhorias na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) que possam beneficiar tanto a população, quanto os funcionários que ali trabalham.

O Vereador Fernando Sirchia (PDT) encaminhou na tarde desta segunda-feira, 18 de Janeiro, um ofício ao Deputado Estadual Márcio Nakashima (PDT-SP) solicitando intercessão junto ao Governo do Estado de SP, visando o envio de doses da vacina CoronaVac para atender os Profissionais da saúde e os membros do grupo de risco do nosso município, em consonância com o Plano Estadual de Vacinação.