O prazo para instalação do regulador de trânsito é de dois meses a exemplo do que aconteceu com outro dispositivo semelhante instalado na Rui Barbosa
A partir de agora, os vereadores têm 15 dias para apresentar emendas ao projeto que será votado pela Câmara Municipal.
Seguindo orientação do Regimento Interno da Câmara Municipal de Assis, o presidente Eduardo de Camargo Neto e sua Mesa Diretora convocaram todos os vereadores para uma reunião ontem no final da tarde para composição das Comissões Permanentes, por consenso ou eleição.
Um na área da Educação e outro da Saúde. Os secretários municipais da Educação e da Fazenda utilizaram a tribuna para defender os projetos.
3 projetos estiveram em pauta na sessão do Legislativo da segunda-feira, 16 de abril, nenhum deles foi aprovado pelos vereadores, dois foram adiados e um retirado pelo autor.
O presidente da Câmara Municipal de Assis aproveitou a vinda do superintendente do Banco do Brasil na última sexta-feira para formalizar o pedido.
O debate aconteceu na última quinta-feira, dia 06, na Câmara Municipal
O vereador comemorou a decisão dos vereadores na noite desta segunda-feira de aprovarem seu projeto que no ano passado havia sido arquivado devido a um parecer contrário alegando inconstitucionalidade.
Desde o início do ano os vereadores estão empenhados na solução do problema, resolvido definitivamente
Para ser aprovado, o projeto deveria ter maioria absoluta, ou seja, seis votos. A votação resultou em cinco votos favoráveis e quatro contrários.