Os vereadores aprovaram essa semana projeto que altera dispositivo da Lei Municipal 5.091/2007. Apenas uma farmácia noturna funcionará 24 horas, enquanto a outra atenderá até a meia noite.
O Projeto de Lei tem como objetivo a incorporação deste sério problema na agenda social do governo municipal de Assis, prevendo ações de combate, prevenção e conscientização.
Projeto de autoria da vereadora Ana Santa Ferreira Alves institui e inclui no calendário oficial do município a Semana da Cultura Evangélica. Projeto do Executivo que dá nova redação a um artigo da lei 5.290 que estabelece a composição e o funcionamento do Conselho do Fundeb também foi aprovado.
O vereador esteve no local e constatou os graves problemas
Na última sessão da Câmara, o vereador encaminhou requerimento ao Executivo solicitando a presença de monitores para instruir os usuários das academias ao ar livre instaladas recentemente.
Ofício foi imediatamente encaminhado já que se trata se situação de risco aquele local.
O dia da sessão foi alterado seguindo Regimento Interno da Câmara Municipal de Assis
O projeto é de autoria do vereador Eduardo de Camargo Neto - Camarguinho
A ação foi organizada pelo Fundo Social de Solidariedade e contou com a participação do Presidente da Câmara, Valmir Dionizio, e o Vereador Alexandre Cachorrão
Autoridades, vereadores e toda a população estão convidados a participarem da discussão. O uso da tribuna deve ser feito pelo site da Câmara.