TV Câmara realiza reunião para apresentar regras do Debate entre candidatos à Prefeitura de Assis

por Matheus Dorácio última modificação 18/09/2024 17h02

Na terça-feira, 17 de setembro, a Câmara de Assis promoveu uma reunião com representantes de partidos e candidatos à Prefeitura para esclarecer as regras do Debate eleitoral que será realizado no dia 3 de outubro. O evento será transmitido ao vivo, às 20h, pela TV e Rádio Câmara.

Durante a reunião, que contou com a presença de diversos representantes, o diretor da TV Câmara, Márcio Fabri, destacou que as regras foram amplamente discutidas e aceitas pelos participantes. Entre os pontos abordados, foram detalhados o tempo de duração de cada bloco, a ordem de participação, que será decidida por sorteio, além de regras sobre pontualidade e permanência de assessores no estúdio.
Os candidatos Cristiani Silvério, Cavuto, Professora Mariana e Telma Spera estiveram na reunião. O candidato Fernando Quinteiro foi representado pelo vereador Ramão, que garantiu a concordância do partido com as diretrizes estabelecidas.

Segundo Márcio Fabri, o objetivo é assegurar que o debate ocorra de forma organizada e justa para todos os participantes. "Esclarecemos todas as dúvidas e garantimos que as regras foram aceitas por todos. Isso permitirá um debate transparente, onde os candidatos poderão expor suas ideias dentro de um formato adequado", afirmou.

Durante a reunião alguns representantes de partidos também deram sugestões para o melhor andamento do programa.

O debate promete ser um momento decisivo na campanha eleitoral, uma vez que será uma das principais oportunidades para os eleitores conhecerem melhor as propostas dos candidatos pertinho das eleições que será no dia 6.